Biblioteca Digital

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Diversão EXTRAordinária no Parque Urbano da Cidade



No dia 12 de maio de 2016, no âmbito da disciplina de Técnicas de Animação e Acolhimento e da dinamização e aplicação de um projeto de animação rural, a professora Vera Lameiro e os alunos do 12º ano da turma de Turismo Ambiental e Rural decidiram dar mais vida ao Parque Urbano da Cidade e proporcionar aos alunos da Escola Básica Integrada do Canto da Maia momentos de pura diversão e um dia diferente dentro da sua própria cidade.
Deste modo, o Parque Urbano da Cidade será o palco de uma gigantesca explosão de diversão que se realizará através de jogos tradicionais, nomeadamente, da macaca, do dominó, da malha, do bowling, do jogo da glória e não só. Realizar-se-à ainda um pedipaper lúdico-didático acompanhado também por jogos de equipa, como o futebol humano, o volleyball e a corrida de sacos.
Posteriormente, será possível usufruir de toda uma panóplia de atividades, que generosamente será oferecida, para permanecer no parque. Assim, todos podem repetir os seus jogos preferidos sempre que quiserem. Esperamos que todos se divirtam!


Sem comentários: