Biblioteca Digital

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Allez, francophonie

Nous sommes top!

        Já temos na forja um projeto que vai animar os intervalos e a vida da  Rádio Escolar.
        Propomos aos alunos que no próximo ano letivo estiverem no 11º ano e inscritos na disciplina de Francês a animação das manhãs da rádio, um dia da semana, escolhido pelos próprios, com notícias vindas do mundo francófono. Todas as temáticas serão escolhidas por vocês bem como os próprios textos noticiosos. Portanto, só pode ser top!
        Obviamente que não faltará a boa música, com uma playlist obtida pela votação no Top France para que só o melhor chegue aos nossos ouvidos.
        No entanto, consideras que os intervalos são curtos e não serão suficientes para tanta variedade? Não fiques desiludido, pois faremos uma emissão ao vivo na biblioteca escolar, para todos os que não querem perder pitada.
        Mesmo assim, pensas que não vais conseguir?! Não temas, a emissão pode ficar disponível em podcast no blog da biblioteca escolar. Também os textos das notícias emitidas ficarão disponíveis aqui.
        Pensámos em tudo, não foi?! Agora só faltas tu! Entusiasma o teu professor (a) e junta-te à equipa da biblioteca! Porque nous sommes top!

Sem comentários: